APRENDA DEFINITIVAMENTE COMO UTILIZAR O MARKETING EDUCACIONAL PARA ATRAIR E FIDELIZAR ALUNOS PARA A SUA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
Como a sua IEs se mostra? Ou melhor como ela é vista? Conheça as atuais pesquisas acerca do Mercado de Ensino Superior e o Processo de Escolha de uma IEs.
A aposta em comunicação já é feita pela maioria das empresas do setor, mas nem todas elas estão investindo no novo Marketing Educacional. E é justamente esse que pode ser o seu diferencial.
O marketing é uma ferramenta poderosa que vai te ajudar criar autoridade com os futuros alunos. Saiba como eles tomam as decisões e entregue o conteúdo certo, na hora certa.
Investir em uma ótima estrutura e ter um bom conceito no ENADE, não valerão de nada se você não conseguir mostrar que possui todas essas qualidades.
ALGUMAS DAS IEs ATENDIDAS PELA INTERMÍDIAS:
Salvador/BA
A Bahiana esperava aumentar em 16% o número de inscritos no Prosef 2016.2. Ao fim dos quatro meses de campanha, superamos em 175% a meta de aumentar os inscritos, e o custo de aquisição de clientes foi 52,93% menor do que o esperado. Com esses resultados, alcançamos com os leads inscritos (e aprovados, no processo seletivo) um ROI de 2.070%.
Interior da Bahia
Foram formadas três personas para produzir conteúdos voltados especificamente para a necessidade dos potenciais alunos. Através de pesquisas qualitativas e quantitativas, delimitamos o perfil ideal do aluno da FTC, e produzimos conteúdos que o ajudam a escolher a sua instituição de Ensino.
Paulo Afonso Bahia
Foi desenhada uma estratégia com metas bem definidas tanto de resultados de quantidade de alunos; como das definições de persona - através de pesquisa qualitativa e quantitativa - quanto do uso correto das mídias que essas personas utilizam, fazendo com que a geração de leads e a conversão destes leads para oportunidades ficassem acima das taxas de mercado.