• Account multiple

    Seus Pacientes Mudaram

     

    A forma que o público conhece a sua clínica/consultório não é a mesma de 10 anos atrás.

  • Book open page variant

    Proibições da Publicidade Médica

     

    É preciso seguir diretrizes do Conselho Federal de Medicina para uma concorrência leal.

  • Bank

    Descumprimento

     

    A publicidade médica não pode ser comparada a publicidade de produtos e práticas comerciais. 

  • Briefcase

    Divulgação Online

     

    O objetivo aqui não é só conseguir mais pacientes, e sim ajudar mais pessoas.

  • Coin

    Relacionamento com o Público

     

    Tenha um relacionamento mais próximo com seus possíveis pacientes. 

     

  • Scale balance

    Investimentos Acessíveis 

     

    Ao final de cada período é feito um cálculo de quanto a sua clínica investiu e quanto ela obteve de retorno. 

     

Depoimentos

Depoimento 01

Lúcio Pithon

Cirurgião Geral Especializado em Proctologia

Desde os primeiros contatos para a criação do meu site até as estratégias para captação de pacientes a Intermídias sempre mostrou competência e excelência em seu trabalho, se trata de uma equipe competente de alto nível profissional e ético."

Depoimento 02

Bruno Trindade

Diretor de Marketing na Holiste Psiquiatria 

A escolha de uma boa parceria é fundamental para alcançarmos o sucesso. Considero a Intermídias uma verdadeira parceira por causa dos grandes resultados que eles conseguiram alcançar para nós."