A forma que o público conhece a sua clínica/consultório não é a mesma de 10 anos atrás.
É preciso seguir diretrizes do Conselho Federal de Medicina para uma concorrência leal.
A publicidade médica não pode ser comparada a publicidade de produtos e práticas comerciais.
O objetivo aqui não é só conseguir mais pacientes, e sim ajudar mais pessoas.
Tenha um relacionamento mais próximo com seus possíveis pacientes.
Ao final de cada período é feito um cálculo de quanto a sua clínica investiu e quanto ela obteve de retorno.
Lúcio Pithon
Cirurgião Geral Especializado em Proctologia
Desde os primeiros contatos para a criação do meu site até as estratégias para captação de pacientes a Intermídias sempre mostrou competência e excelência em seu trabalho, se trata de uma equipe competente de alto nível profissional e ético."
Bruno Trindade
Diretor de Marketing na Holiste Psiquiatria
A escolha de uma boa parceria é fundamental para alcançarmos o sucesso. Considero a Intermídias uma verdadeira parceira por causa dos grandes resultados que eles conseguiram alcançar para nós."